A QUINTA

Entre rios, vistas deslumbrantes, quedas de água, piscinas naturais e um património cultural de fazer inveja ergue-se a Quinta do Fortunato. Um lugar em pleno equilíbrio com a envolvente e em total respeito pela natureza. Numa região privilegiada, que se divide por quatro concelhos - Viana do Castelo, Ponte de Lima, Vila Nova de Cerveira e Caminha - tem como vizinha a Serra D’Arga, uma janela que se abre sobre a vila de Caminha e algumas povoações de Galiza.
O património conta-nos histórias de outros tempos. Cada caminhada é uma aventura entre rebanhos de cabras e animais selvagens como coelhos, javalis, raposas, perdizes e garanhos. Uma paragem no alto da Serra leva-o numa viagem por entre pinheiros, carvalhos, castanheiros e cedros. Mas o melhor espera-o entre portas: o aconchego da Casa da Adega e a hospitalidade da Casa dos Caseiros. É só entrar e ficar à vontade.

Stacks Image 232


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Óptima localização. Casas espaçosas e muito confortáveis.
Luisa Pinto
Uma semana muito bem passada, cheia de actividades e lazer.
Mário Vasconcelos